«O tonto... dá pelo nome de Pedro Passos Coelho»
04-03-2013 01:20
Constança Cunha e Sá sublinhou, esta sexta-feira, a «posição completamente isolada» em que o Governo se colocou, com o consenso «inédito» na concertação social em relação às políticas do Executivo. A comentadora disse, na TVI24, que, apesar de se afirmar disponível para o consenso, é «muito difícil ao Governo dialogar seja com quem for». No espaço de análise nas «Notícias às 21:00», Constança Cunha e Sá criticou a insistência do primeiro-ministro em manter a mesma receita e parafraseou mesmo Paulo Portas quando disse que «Só quem não estiver no seu juízo acha que está tudo bem».
«Isso é uma verdade de La Palisse, parece uma evidência: só um tonto é que diz que as coisas estão a correr bem em Portugal. (...) Agora o problema aqui é que esse tonto tem aparecido por aí e dá pelo nome de Pedro Passos Coelho», sublinhou Constança Cunha e Sá numa referência à resposta do ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros ao líder do PS no encerramento do debate parlamentar desta sexta-feira.
«Porque a verdade é que o primeiro-ministro tem dito repetidamente ao longo desta semana que o rumo está correto, que a trajetória do Governo está correta e que portanto não é preciso corrigir o rumo. (...)», justificou Constança Cunha e Sá.